[VÍDEO POLÊMICO] Evangélicos dizem que a Galinha Pintadinha possui elementos satânicos . Veja o motivo e deixe sua opinião

Uma produção nacional, que se tornou conhecida por causa do Youtube e se consagrou como uma franquia milionária, a Galinha Pintadinha é sucesso inegável. Tanto que se tem sua marca licenciada para cerca de 600 produtos e está prestes a ser assistida um bilhão de vezes na rede social de vídeos.

Criada “meio que sem querer” pelos amigos Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006, os vídeos infantis reúnem animação básica com músicas infantis populares. Aos poucos o material foi sendo compartilhado entre os pais. Veio o primeiro DVD e ela hoje é “a maior estrela de vídeos na internet do Brasil e da América Latina”, conforme indica a matéria de capa da Revista Época desta semana. Uma inegável demonstração do quanto o assunto está em pauta.

Seus criadores lançaram versões da animação em inglês e espanhol. Os vídeos na língua espanhola já tiveram mais de 200 milhões de acessos. Aproveitando o sucesso internacional, eles anunciam que irão produzir um longa-metragem, com um faturamento estimado em R$ 20 milhões.

Contudo, nas últimas semanas as redes sociais vêm reproduzindo o testemunho de uma mãe evangélica que acredita haver uma “maldição” nos vídeos. Postado primeiramente em 27/9 no fórum de mães do site “Baby Center”, em poucos dias começou a ser reproduzida freneticamente na internet. Classificada por muitos como “bobagem” ou “loucura”, o depoimento foi inclusive retirado do ar pelo site. Mas transcrições da mensagem e capturas de tela foram mantidas e copiadas.

O site ateu Ceticismo.net ridicularizou a “campanha” antiGalinha na matéria intitulada “Galinha Pintadinha é coisa do demônio, segundo mamãe crente” e outros sites ateístas reproduziram o material. Depois, sites de humor colocaram o assunto em pauta sempre criticando os evangélicos por ver “demônio em tudo”.

As colocações polêmicas foram comentadas por muitos evangélicos no Facebook e em fóruns, concordando que existe uma inegável semelhança entre o personagem “mestre André” dos desenhos com a entidade conhecida como “Zé Pelintra”. No clipe em questão, a música também usaria o ritmo comumente usado nos centros de religião afro-brasileiras. Outro problema identificado era entender o que significam as palavras da música “Fli Flai Flu”, se é que elas têm sentido.

mestr andre A maldição da Galinha Pintadinha

Entre os muitos comentários, a usuária Jahaisa escreveu “Vamos orar a Deus e repreender as influencias que foram infiltradas através desses desenhos em nossas crianças”. Outros faziam um link para um vídeo de março que tentava provar a “mensagem subliminar” da música “Fli Flai”.

Certamente tratam-se de opiniões pessoais, que refletem preocupações de alguns e geram estranheza em outros. Absurda ou não, a lição que fica é clara: os pais devem estar atentos aos que seus filhos veem e ouvem nesses dias onde a internet abre portas para o que o mundo tem de melhor e de pior.

Leia o testemunho na íntegra e tira suas próprias conclusões:

depoimento galinha pintadinha A maldição da Galinha Pintadinha

Agora que você leu tudo isso , deixe o seu comentário a respeito logo abaixo:

 

Compartilhe com os amigos:
var adfly_id = 2490020; var adfly_advert = 'int'; var frequency_cap = 5; var frequency_delay = 5; var init_delay = 3; var popunder = true; style="display:none;">

Category:

Curiosidades
  • osvaldo aparecido

    mas vocês sabiam que os evangélicos também tiraram de suas casas as músicas da cantora gospel ALINE BARROS e olha só ela também é evangélica,será que tais pessoas estão preocupadas com o bem estar das famílias,ou estão só sabotando a marca por lucrar tanto?E olha tá certo a bíblia tem várias histórias ,mas temos que seguir O MESTRE JESUS,afinal vocês seguem o Senhor Jesus que prega o amor e o perdão,ou segue a Bíblia (antigo testamento)que só é olho por olho e todo o pecador é imperdoável?pense bem pois tem religiões que só vê as obras más,e com isso mantém o povo no cabresto da FÉ.

    • cleziane

      Eu sou evangélica, e não vejo mal algum nas músicas da galinha pintadinho…o graaaande problema é gente que quer ser tão espiritual e acaba falando ou fazendo o que não deve ,em vez de tá perdendo tempo com isso…vá pregar o evangelho !!!!

  • Jenifer Woytichoski

    isso é ridículo!!!!1 esses malucos não tem mais com o que implicar…. é uma música feita para crianças não precisa fazer sentido…. a minha filha tem 4 anos e assiste a galinha pintadinha bem dizer desde que nasceu e nunca teve nenhum problema com isso… vão procurar o que fazer…. lavar uma louça carpir um pátio e deixem as pessoas em paz….. pelo amor de deus a xuxa é satânica o patati patata e agora a pintadinha…. ha faça me um favor vão tomar um lexotan que passa…kkkkkkkkkkk

    • Emilly Rebeca Godot

      Toma vc vê se passa e vê se consegue abrir o seus olhos pra coisas escondidas!!!
      Não falo mais nada!!!!

  • Dalvana S. Anschau

    Tenho um filho de 2 anos, não sei ao certo se á ou não uma verdade no que está sendo dito, porem , respeito opiniões, seja está mãe evangélica ou não, ela está corretíssima de observar o que seu filho está assistindo, vivemos em um mundo onde valores morais foram deixados de lado, onde deixamos nossos filhos, sobrinhos, irmãos assistirem baixarias que mostram cenas inegavelmente inapropriada para os mesmos, mostramos para nossos pequenos, supostos clips infantis onde as cantoras e animadoras aparecem com as pernas de fora….. gente! que que é isso, não é atoa que cada vez mais verificamos meninas imaturas iniciando sua vida sexual…. acho que devemos sim estarmos atentos a o que oferecemos a nossos filhos!

  • Natali

    Eu tenho é pena… os evangélicos são pessoas pobres de espírito, a maioria não tiveram muita oportunidade de instrução, são pessoas realmente que não possuem inteligência própria, elas seguem simplesmente a uma única mente pensante. Sabe aquele ditado de que o mundo é dos espertos…. os pastores são pessoas altamente inteligentes, por isso sabem como conduzir seu rebanho sem serem criticados. Eu nunca conheci um pastor que não tivesse posse de um carro muito bom e uma bela casa, que não tivesse condições financeiras de oferecer o melhor conforto dentre todos os outros membros de uma seita evangélica. Eles possuem uma lábia que ludibria qualquer pessoa menos inteligente. E aí vem aquela velha questão, a caridade? Onde fica??? Pq eles tb não compartilham um pouco que seja do seu patamar? Pq eles não aplicam a eles mesmos a questão do desprendimento material (dinheiro). Por isso, são pessoas inteligentes que usam de tudo pra que seus mantenedores (fieis) não abram as mentes e percebam o quanto estão bancando os idiotas! Claro que os fieis não devem gastar com galinha pintadinha, eles devem comprar DVD de músicas infantis evangélicas, assim dará audiência ao ramo deles possibilitando mais dinheiro entre os mais providos de inteligência (administradores da instituição religiosa).

    • mary

      minha linda pare de olhar o mundo ao seu redor, nos erros e acertos do homem e olhe para si… cada um tem uma opinião sobre todo tipo de assunto, e o assunto agora é esse e não dinheiro de a ou b, não julgue todos por um só, ai daquele que toca num querido de Deus…. seria melhor nem ter nascido. pense nisso.

      • Natali

        kkkkkkkkkkkkk vc é evangélica!!! Não entendeu a minha opinião…. Ta vedo!! Vc acaba de provar pra mim que estou certíssima!!!

        Como vc mesma colocou, cada um tem uma opinião sobre todo tipo de assunto, eu prefiro falar mais de Deus e pensar mais Nele do que ficar vendo satanás em tudo, dessa forma eu estaria invocando-o constantemente…. continue sua vida querida, se vc se sente bem, continue vivendo sua vidinha…. eu sigo a minha e estou muito bem obrigada. Mas não faça isso, desejar o mal pra outrem, somos todos irmãos, não é isso que os evangélicos pregam?!!!? Ou não pratica o que fala? No mais, eu creio em Deus e tb sei que Ele ama a todos seus filhos, afinal, não existe um filho igual ao outro, portanto sei que Ele jamais irá desampará seus filhos indepedente de suas limitações. Vc pode não acreditar, mais eu oro pedindo a estes irmãos mais necessitados, inclusive vou incluir vc nas minhas orações…… Fica com Deus queriada e jamais esqueça que Deus é justo e bondoso, jamais permitirá o mal a não ser que de livre arbítrio vc o atraia…. Pensa nisso…. e não fique com raiva de mim não, aproveita essa momento pra exercitar o amor ao próximo. É perdoável a ignorância quando não se tem a sabedoria.Fica em paz.

    • Emilly Rebeca Godot

      Natali analise os fatos antes de jogar pedra!!!
      Ás vezes nem percebemos o que acontece com o mundo a nossa volta!!! Só pensamos em nós mesmos!!! Não estou aqui para discutir com ninguém!!! Sou sim evangélica, mas se formos olhar por outro lado, não assistimos nada, pq tudo sempre vai ter alguma coisa errada!!! Conheço duas bebezinhas que estão muito gripadas por causa dessa música e desses vídeos!!! E de tantas outras pq todas tem significados diferentes!!! Então minha querida analise e dobre a sua língua pois brincar com Deus é coisa séria!!! E não fazemos isso por dinheiro pq Jesus Cristo nos ensina a ser humildes!!! Se Jesus quizesse “grana” ele seria o Deus do dinheiro!!! Mas não, ele só quer que nós sejamos fiéis e obedientes a ele!!! E não consideramos como religião!!! E não fazemos isso por causa de créditos!!! Meu pai é pastor, sim, e daí??? Tá achando que eu moro numa mansão e ando de avião ou limusine?? Não!! Pago preço como qualquer um, e sou humilde assim como Jesus queria!!! Então meu amor não fale as coisas sem antes saber!!! Se você não acredita compra um DVD e presta bastante atenção!!! se vc já tem, abre o olho pois Jesus está voltando e a bíblia diz que Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao pai a não ser por mim!!!”
      Fica a dica!!! Deixei minha opinião!!! Fiz a minha parte, agora faça a sua!!! Não posso obrigar ninguém a gostar de Jesus, se vc não quer, não posso fazer nada!!!
      Beijos, Fica com Deus!!! :*

  • marcio alves

    um bando de filho da puta que ñ tem nada o que fazer e fica ai criticando as coisas dos outros manda este povo ir trabalhar e parar de ficar na casa dos outros inchendo o saco e filando boia e falando mau da vida dos outros arrumem um trabalho seus filhos da puta e para de ser tao pecimistas e depois dizem que são filhos de deus cambada de safado bando de nó cego pq ate hoje eu nunca vi um crente pra ser certo com suas dividas e fuxiqueiro vão trabalhar seus cornos

    • Emilly Rebeca Godot

      Querido dobre a sua língua pra falar com evangélicos!!! não insulte um filho de Deus!!! E outra coisa aqui desocupado é vc!!! Uma coisa é vc mexer com uma pessoa normal!!! Agora mexer com filho de Deus sai de perto, eu não queria estar na sua pele!!!
      Não brinque é coisa séria!!! E outra tudo isso que vc falou vai ser voltado pra vc só por causa dessa afronta que vc cometeu!!!!
      E não esqueça, Jesus veio para salvar e libertar!!!!
      Deus te ama!!! aproveite enquanto é tempo!!!!