Esta emissora faz parte da Rede Conexão de Rádio

Noticias
1

Fotos da morte de Paul Walker caem na rede. Veja (CENAS FORTES)

Caros amigos de casa , algumas imagens revelam os momentos seguintes ao acidente que matou o ator Paul Walker, na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O astro da franquia “Velozes e furiosos”, de 40 anos, estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo na tarde deste sábado. Um amigo, que também morreu no acidente, dirigia o veículo.

Os bombeiros enviados ao local chegaram a estender uma lona diante da cena, para impedir a visão de curiosos.

 

‘”Se você quer matar a saudade dos anos 80 , compre agora mesmo a melhor coletânea da época , com mais e 1400 músicas… Basta clicar aqui!”

 

Legistas examinam o local em que o ator Paul Walker e um amigo morreram
Legistas examinam o local em que o ator Paul Walker e um amigo morreram Foto: AKM-GSI Brasil / AKM-GSI / AKM-GSI

 

 

O carro entrou em chamas
O carro entrou em chamas Foto: AKM-GSI Brasil / AKM-GSI / AKM-GSI

 

A morte de Paul Walker foi confirmada no perfil oficial do ator no Facebook:

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, a velocidade foi um fator no acidente, que aconteceu por volta das 15h30m, no horário local. De acordo com as autoridades locais, uma equipe de resgate chegou ao local quando o veículo estava pegando fogo. Os bombeiros apagaram o incêndio e encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Segundo o Daily Mail, quem dirigia o carro era Roger Rodas, companheiro de Paul Walker em corridas e dono de uma loja de customização de carros.

 

O carro ficou em chamas após a colisão
O carro ficou em chamas após a colisão Foto: Dan Watson / AP

 

 

Paul Walker morreu em um acidente no norte de Los Angeles
Paul Walker morreu em um acidente no norte de Los Angeles Foto: Dan Watson / AP

 

 

Equipes de resgate examinam local em que Paul Walker morreu em um acidente de carro
Equipes de resgate examinam local em que Paul Walker morreu em um acidente de carro Foto: Dan Watson / AP

 

 

Paul Walker, astro da série de filmes
Paul Walker, astro da série de filmes “Velozes e furiosos”, morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos Foto: Andre Penner / AP

 

Agora o lado cruel deste caso :
Imagens do ator Paul Walker morto em acidente de carro são espalhadas pelas redes sociais, mas será que essas fotografias são dele mesmo?

No dia 30 de novembro de 2013, um trágico acidente com um automóvel Porsche vitimou o ator norte-americano Paul Walker, de 40 anos. Ele era passageiro do veículo no qual o motorista, seu amigo, também perdeu a vida depois de bater contra um poste e uma árvore e pegar fogo!

O ator, que deixa uma filha de 15 anos, ficou famoso após estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos e sofreu o acidente durante um evento beneficente para sua organização, a Reach Out Worldwide, na cidade de Santa Clarita – Califórnia – EUA.

‘”Se você quer matar a saudade dos anos 80 , compre agora mesmo a melhor coletânea da época , com mais e 1400 músicas… Basta clicar aqui!”

 

Algumas horas depois do anúncio da morte de Walker, muitas fotos relacionadas ao acidente começaram a circular por aí, algumas verdadeiras, algumas nem tanto… Resolvemos, então, pesquisar duas delas. Uma, que mostra o rosto do ator – já sem vida – com um enorme corte profundo atravessando sua testa, nariz e boca e a outra, que mostra o corpo carbonizado do rapaz na calçada:

Foto que circula pelas redes sociais mostra suposto acidente de Paul Walker! Verdadeira ou falsa? (foto: Reprodução/Facebook)

Foto que circula pelas redes sociais mostra suposto acidente de Paul Walker! Verdadeira ou falsa? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Corpo carbonizado seria do ator morto no dia 30 de novembro! (foto: reprodução/Facebook)

Corpo carbonizado seria do ator morto no dia 30 de novembro! (foto: reprodução/Facebook)

Verdadeiras ou farsas?

Procurando na web, podemos encontrar diversas fotos do acidente, com pedaços do Porsche espalhados na calçada. Tudo pegou fogo, inclusive Paul Walker e seu amigo! Portanto, é impossível que seu rosto se pareça com o da primeira fotografia. Já a segunda foto poderia ser a mais próxima da realidade.

No entanto, ambas não tem nada a ver com o acidente ocorrido na Califórnia no último sábado de novembro. As duas fotografias são de casos diferentes!

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013 vitima de um acidente de carro. (foto: Divulgação)

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013 vitima de um acidente de carro. (foto: Divulgação)

Rosto cortado ao meio

A foto que mostra o rapaz com o rosto cortado é, na verdade, de um acidente não fatal ocorrido em 2011 com um jovem de 24 anos chamado Alan Dennis. Em uma bela manhã quente em uma pequena vila na República Democrática do Congo quando o missionário estava usando uma ferramenta elétrica de corte de metal para criar formas de moldar tijolos. Sim, era um trabalho voluntário.

Conforme informado pelo Africa Stories, no segundo dia de trabalho, o disco de corte da ferramenta escapou e partiu o rosto do missionário em dois. Alan Dennis conseguiu ser levado ao hospital a tempo e, meses depois, ele voltou a levar uma vida normal.

Alan Dennis dias depois de sofrer o acidente! (foto: Divulgação/Africa Stories)

Alan Dennis dias depois de sofrer o acidente! (foto: Divulgação/Africa Stories)

 

Corpo carbonizado

A segunda foto que vimos sendo espalhada pelas redes sociais é a que mostra um corpo carbonizado no chão de um local onde teria acontecido um acidente. As diversas publicações afirmam que a vítima seria o ator Paul Walker, mas essa afirmação é falsa!

A vítima dessa foto é de outro grave acidente que ocorreu aqui no Brasil em junho de 2012. O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, invadindo a contramão e batendo em um caminhão e em um automóvel. O ônibus pegou fogo e fez quatro vítimas fatais em um trecho da BR-101, próximo à cidade de Messias, interior de Alagoas. Mais informações podem ser vistas abaixo (AVISO: AS FOTOS DO ACIDENTE SÃO FORTES!).:

Os mortos foram identificados como sendo Luiz Célio Miranda Lima, 41; Ricardo de Lima Freitas, 40; Fabiana Belo da Silva, 39 e Ana Amara Roque, 35. Os quatro tiveram os corpos carbonizados. Os ocupantes do Palio estavam indo para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco, para fazer compras. Seria a primeira vez.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o coletivo de placa KJU 5415/PE pertencente à empresa de turismo World, transportava 51 pessoas que seguiam da cidade de Recife (PE) para a Barra de São Miguel, interior de Alagoas – destino final. Uma das passageiras, Aline Lima, 26, conversou com o EMERGENCIA190 e descreveu os momentos de terror enfrentado pelas pessoas.

“Foi terrível. Ouvi um barulho e em seguida vi o ônibus em chamas. Todo mundo começou a pular pelas janelas porque a porta da frente ficou travada com a batida”, contou.

Ela confirmou que todos iriam aproveitar o domingo em Alagoas e a noite deveriam retornar para o vizinho estado de Pernambuco.

Pelos levantamentos o coletivo atingiu a lateral da caçamba, de cor branca, placa NMO 4766, que prestava serviços à empresa Encontro do Sol Construções. Na sequencia o coletivo – já desgovernado –atingiu o Pálio, de cor verde, placa NLZ 2041/AL, onde estavam às quatro vítimas fatais.

Os agentes da PRF também confirmaram que no porta-malas do ônibus, havia várias cervejas e objetos pessoais que foi destruído pelo fogo. O motorista do coletivo, mesmo ferido, conseguiu fugir.

Um outro passageiro relatou que viu uma mulher, que estava dentro do Pálio, ainda viva, instantes antes da explosão.

“Quando olhei para o carro vi a mulher se mexendo, pedindo socorro minutos antes da explosão do ônibus”, disse ele.

 

O acidente deixou 13 pessoas feridas, algumas em estado grave e que foram, socorridas por ambulâncias de prefeituras da região e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB). Todas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre os feridos estavam as idosas apenas identificadas pelso prenomes de Josy, Raimunda e Cecy. Todas com idades entre 50 a 70 anos.

Conclusão

As imagens são reais, mas não tem nada a ver com o ator falecido Paul Walker.

12_44_09_211_file

 

Para comprar esta coletânea , cliqueAQUI

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Super!

  • alisson

    devemos o deixar em paz gente não postem mentiras em memoria paul walker

CURTA AS NOSSAS FANPAGES E PARTICIPE DO PRÓXIMO SORTEIO:

Após CURTIR nossas fanpages, clique fora desta janela para que ela se feche ;)